sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Contos de Xisto - Registo Fotográfico


2 comentários:

Carli disse...

Palavras para quê. As suas são sempre tão maravilhosas e adequadas a tudo sobre o que escreve e relacionado com as suas raízes (raízes que são um pouco de todos nós), que me sinto qual peixe fora de água na utilização das palavras adequadas para si, Dª Aurora, que sempre foi aquilo que os Ingleses chamam de Lady. Desde criança que a conheço e desde essa altura que sempre nutri uma admiração pela senhora porque foi, é e será sempre uma verdadeira Dama.

Com muita admiração e respeito lhe envio um beijinho. Dou-lhe os meus sinceros Parabéns pelas suas palavras, pela sua dinâmica em manter sempre viva a poesia...da vida, dos poetas...e de todos nós... e, como não podia deixar de ser, os meus Parabéns por se ter tornado bisavó.

Carla

raiz de xisto disse...

Querida Carlinha

Foi com enorme surpresa e uma ponta de emoção que saboreei este seu comentário tão repleto de ternura.Que bem me souberam estas palavras de apoio ,vindas de uma menina linda,hoje senhora feita,que conheci e acompanhei bem de perto,em determinada fase das nossas vidas...

Parabéns,minha amiga,pela dignidade com que tem sabido executar todas as suas funções e ser exemplo de saudável feminilidade,nos vários contextos em que se movimenta.

Votos de que a sorte acompanhe o seu lar e a sua família para que,no dia a dia,possa usufruir dos frutos cuja semente lançou ao mundo com tanto amor...

Agradeço a sua disponibilidade para seguir os meus escritos e fico sensibilizada com a apreciação que deles sabe fazer.

Disponha da minha amizade e do meu carinho...

Aurora