quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

RECONHECIMENTO


DA  MINHA  PÁGINA  DO  FACEBOOK






RECONHECIMENTO

À Escritora e Poetisa Aurora Simões de Matos

Trago-te o perfume de orquídeas noturnas...
E tocas-me a alma com teus versos...

Imagino-me sentado nas pedras da serra
Tendo a meu lado o teu” Conto de Xistos”
Olhando embevecido o horizonte púrpura
Sonhando com esplêndidos dias balanceados pelo ar...

As horas escorregam ligeiramente
Como as águas do teu “Rio de Prata”.
E o vento sorrateiro de memórias
Traz aromas da tua beira Paiva
Saboreados no ar...

E tuas mãos defendem o pensamento
De segredos (amores antigos) tão bem guardados
E tocas no reverso da alma...e gracejas do tempo...
Qual esta brisa translucida que te cobre
de leve e te rege num voejar de asas febris.

JBrito

***

A mais bela surpresa que hoje podia ter recebido. Porque se trata do " RECONHECIMENTO" de um " amor antigo" chamado Amizade, Respeito, Admiração, Inspiração. 
Se Joao Brito sempre disse que foi na minha poesia que bebeu a inspiração que o fez POETA, e
u sempre respondo que a ele próprio se deve a arte maravilhosa como sabe tecer seus versos que fazem as delícias de tantos e tantos de seus seguidores. 
Feliz o "mestre" que se vê ultrapassado por seus " discípulos"...   :)  :)


Obrigada, Amigo, por este reconhecimento que não é mais que uma ode aos afetos mais sinceros. Felicidades e continuação dos maiores êxitos literários!!! Beijo.




Nota: Por vezes, temos destas surpresas bonitas que nos enchem a alma!

Aurora Simões de Matos

Sem comentários: