sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Adeus, 2016

ADEUS, 2016







Nesta hora de fechar a velha mala de vivências do ano de 2016 que agora finda, mala que muitas vezes será certamente reaberta no futuro, ainda é tempo de dizer o quanto me soube bem a palavra generosa do carinho, o gesto terno do sorriso, a intenção sublime dos afectos que de todos senti - a minha Família, os meus Amigos, as Gentes da minha região de origem, os Desconhecidos que por esta página passaram...
Tive perdas irreparáveis, sim. Amores e amizades que partiram para outras dimensões da vida. Outras que, intencionalmente, deixei pelo caminho, porque me dei conta de que não valiam a pena.
Como pode constatar-se, poucas foram as flores que no meu coração murcharam e me caíram da mala dos afectos. Muitas mais foram as que vicejaram, numa convicção saudável e revitalizante.
OBRIGADA POR TANTAS FLORES VIÇOSAS, NA MINHA VELHA MALA DE MEMÓRIAS!!!


                                                                                 Aurora Simões de Matos

Sem comentários: