quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oração ao Anjo da Guarda

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA
Autora --- AURORA  SIMÕES  DE  MATOS

(Do livro Poentes de mar e serra - 1997)



Meu Anjo Bom
Que me segues silencioso
E assistes aos meus erros, desgostoso
E vês os meus momentos de glória
Sentindo tua a minha vitória
Companheiro da noite e do meu dia
Não me abandones, faz-me companhia

Eu sei
Que o teu poder é só o meu poder
E que o meu querer
Nem sempre terá sido o teu querer
Eu sei
Que fui eu que escolhi os meus caminhos
Mesmo quando, em vez de rosas
Eu antes quis espinhos

Eu te agradeço
Por me teres deixado ser sempre EU
Iluminada pela minha Estrela
Que nos espreita sorrindo, lá do Céu
Tu sabes que tudo o que fiz
Eu fiz por bem

Eu te prometo ser sempre assim

Amém.          

                                                  


                                                                                   
                                                                              Aurora Simões de Matos

Sem comentários: